Carta-de-credito

Aumenta o número de golpes na compra de cartas de crédito contempladas em consórcios

Hoje em dia podemos nos deparar com um mercado em expansão quando o assunto é a venda de consorcio, e nos últimos anos podemos acompanhar o crescimento abundante em seus diversos tipos de consórcios.

Muitos especialistas analisaram esse mercado e contribuem esse crescimento abundante dos últimos anos devido ao cenário econômico que o nosso país vive atualmente, mas a realidade é que a venda de consórcio sempre foi uma opção viável de investimento, porem era pouco utilizada. Levando em conta que só se tinha o produto quando se era sorteado ou terminava de pagar, e a maioria das pessoas não tem toda essa paciência.

Em tempos de crise. O que esperar dos Consórcios

Mas em tempos de crise econômica é possível perceber que as pessoas estão optando por ter alternativas mais econômicas e com juros mínimos de preferência para adquiri um produto ou imóvel, e a procura no mercado de consorcio acabou aumentando a demanda de um setor que tinha pouca visibilidade levando em conta que existiam outras opções mais viáveis na época.

Porém o crescente mercado da venda de consórcio acabou também que houve um aumento nos golpes com cartas de créditos nesse setor, pois muitas pessoas preferem não passar por todos procedimentos de um consorcio e buscam por cartas de créditos já contempladas e atualmente é preciso ter cuidado com esses anúncios.

O site do Ig, alerta para o risco de se comprar essas cartas sem ao menos tomar os devidos cuidados, nos últimos anos foi registrado um aumento do número de golpes praticados na venda de cartas de crédito contempladas através de consórcios.

Leia Mais: Tudo sobre Consórcios Não Contemplados

Há muito tempos que ouvimos falar desse tio de golpes que milhares de pessoas acabam caindo todos os anos, isso se deve pelo fato de que muitas pessoas não têm a paciência de esperar ser contemplado em um consorcio e prefere procurar por cartas já contempladas.

A venda de cartas de créditos aumenta com a crise 

Atualmente vivemos em um cenário econômico que não é dos mais positivos devido à crise econômica que nos cerca, mas existem alguns setores que cresceram consideravelmente nesse período, como o de consorcio por exemplo.

Assim atualmente também podemos perceber que há uma procura por cartas de crédito contempladas, muitas pessoas estão buscando essa alternativa para obter produtos de forma mais rápida, a venda de cartas de crédito é cada vez maior.

A venda de cartas de credito tem aumentado durante a crise o que torna esse mercado uma via de mão dupla, assim como tem pessoas procurando fazer consórcios ou comprar cartas de créditos por ser um investimento mais viável, existem pessoas que querem vender suas cartas como uma maneira de estar economizando.

Na realidade hoje em dia é ainda mais comum vermos anúncios do tipo vendo carta de crédito e é cada vez maior o número de pessoas que buscam esse tipo de anuncio para comprar cartas de créditos já contempladas, por acharem ser mais viável para o objetivo que tem ao adquirir esse tipo de carta de credito.

Mas também é importante ressaltar que ter cuidados com esse tipo de anuncio é muito viável, já que por haver um aumento na procura por esses anúncios, atualmente os golpes com esse tipo de anuncio vem aumentando, muitas pessoas que adquiriram cartas de créditos através de anúncios acabaram caindo em golpes e perdendo seu investimento.

Gostou do conteúdo? Fique por dentro dos últimos acontecimentos aqui no site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.