home-office

5 Itens que Não Podem Faltar no seu Home Office

Para quem trabalha em home office é um canto importante da casa pois é seu escritório e aonde você trabalha. 

O ambiente tem que ser aconchegante e profissional ao mesmo tempo, assim a pessoa que trabalha em casa deve saber balancear este ambiente. E para tornar um ambiente produtivo e te ajudar a realizar as duas tarefas diárias a uma série de itens que não podem faltar. 

Uma das coisas que pode facilitar o seu trabalho no home office é contratar um serviço de outsourcing de impressão. Por isso preparamos este artigo com cinco coisas indispensáveis para se ter no home office e tornar sua rotina mais produtiva.

O que Não Pode Faltar no Home Office

1) Impressoras

Se você trabalha em casa e possui uma grande demanda de impressão uma dica para você é usar um serviço de outsourcing de impressão.  Este serviço é muito utilizado por grandes empresas, mas nada te impede de usá-lo também.

VEJA TAMBÉM: 4 dicas de como ganhar dinheiro com a sua impressora

Impressoras profissionais em geral possuem uma qualidade de impressão melhor e um custo benefício por página impressa mais vantajoso.  Converse com a empresa de outsourcing de impressão, veja se ela possui uns planos menores que se encaixe com o seu perfil.

2) Um Planner

Já ensinamos você como economizar na hora de produzir seu planner. Ele irá te ajudar a organizar sua rotina diária tornando sua vida mais organizada. Um planner é muito mais que uma simples agenda ele possui listas de tarefas, compras e eventos que tornam sua vida mais fácil. Assim uma forma de torna sua vida mais produtiva e organizada é com o auxílio de um planner ou agenda.

3) Computador ou notebook

O seu computador ou notebook e indispensável para quem trabalha com internet, uma vez que ele é sua ferramenta de trabalho.  Como ferramenta de trabalho tente investir um pouquinho mais nele.

Ainda mais se você trabalhar com a produção ou edição de vídeos, um bom computador irá um serviço e mais qualidade também.  Aposte em tecnologias mais profissionais de marcas mais conceituadas com processadores mais potentes.

4) Uma boa cadeira

Assim como o computador e uma boa impressora, uma boa cadeira é o que garantira o seu desempenho de serviço. Imagine ficar sentado horas em uma cadeira ruim, dura que te das dores nas costas, não da.

Invista em modelos ergonômicos, mais caros, entretanto ao mesmo tempo que são mais confortáveis irão tratar da sua coluna.

5)Um cantinho de café 

Como falamos anteriormente seu home office deve ser aconchegante, mas com um ar profissional. E nada mais adequado para proporcionar isso do que o café. 

Com essas máquinas de café expresso portáteis que saíram no mercado se torno mais fácil criar uma copa aconchegante para você tomar seu cafezinho nos intervalos do seu trabalho. Coloque quadros temáticos, compre xícaras fofas, isso com toda certeza dará outro visual ao seu escritório.

Gostou das dicas de coisas indispensáveis para tornar seu home office mais produtivo?  Continue nos acompanhando para mais dicas de como tonar seu ambiente de trabalho mais agradável e produtivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.