O Magazine Luiza é uma grande varejista na área de eletrônicos, móveis, produtos de beleza, brinquedos, itens para a casa e muito mais, tornando-se uma das maiores empresas brasileiras no ramo digital.
Com mais de 1.000 lojas ativas no país, a empresa oferece um atendimento de qualidade, bem como canais de comunicação abertos ao cliente, tais como o site, chat, aplicativo e telefone Magazine Luiza.
Breve história Magazine Luiza
Foi fundada em 1957 na cidade de Franca, no interior do Estado de São Paulo pelos empresários Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato.
O Magazine Luiza está presente em 18 estados brasileiros, com mais de 1.000 lojas abertas e uma plataforma de vendas bem estruturada na internet – o Magalu, que nasceu em 1992 quando as vendas online ainda estavam começando no Brasil.
O presidente da empresa hoje é Frederico Trajano, filho da sobrinha da dona da empresa, Luiza Helena Trajano.
Produtos e serviços Magazine Luiza
Como uma grande rede varejista, o Magazine Luiza possui uma grande variedade de produtos em diversos segmentos, como:
- Acessórios, Tecnologia
- Eletrodomésticos
- Saúde, cuidados pessoais
- Brinquedos
- Vestuários
- Alimentos
- Produtos de beleza
- Produtos de limpeza
- Ferramentas
- Filmes, séries
- Serviços
- Consórcios
- Lista de compras de casamento
- Ventiladores, ar-condicionado
- Artesanato
- Áudio, vídeo e TV
- Bebê
- Cama, mesa e banho
- Colchões
- Celulares
- Games
- Equipamentos de informática
- Pet Shop
- Papelaria
- Móveis
- Livros
- Instrumentos musicais
- Câmeras e drones
Como entrar em contato com o Magazine Luiza – Telefone, site e aplicativo
Seja para comprar um novo produto ou serviço, pesquisar os preços, fazer uma reclamação, solicitação ou elogio, obter o codigo de barras da fatura Magazine Luiza é possível entrar em contato de várias maneiras com a empresa.
Site: https://www.magazineluiza.com.br/, via chat online em tempo real – fale com um atendente; conteúdo do site acessível também para deficientes visuais e auditivos.
SAC Magazine Luiza
- Telefone Cartão Luiza Mastercard: 0800 720 3030 ou 3003-3003
- Central Cobrança (Carnê): 0800 727 3011 ou (11) 4004-3011
- SAC: 0800 310 0002
- SAC Consórcio Luiza: 0800 34 1214 ou (16) 3711-1122
- Televendas Consórcio: 0800 940 3400
- Crédito Pessoal: 4001-4802 ou 0800 724 4802
- Televendas de produtos: 0800 773 3838
- Conta Digital MagaluPay: 0800 221 5645
- Maga + (para recargas e operadoras de celular): 0800 777 1120
Aplicativo Magalu
Criado para facilitar o atendimento entre o cliente e o Magazine Luiza, o aplicativo Magalu é compatível com Android e IOS.
Tem como personagem virtual a Lu, que explica como funciona o site, o aplicativo, dá dicas de compra, esclarece dúvidas, conversa com os clientes via chat e etc.
Por ele, é possível fazer pedidos, realizar pagamentos de forma segura, pesquisar os produtos mais vendidos e acompanhar a entrega do produto.
Dicas para comprar pelo aplicativo do Magalu
Para garantir que a compra seja feita de forma segura pelo aplicativo, confira algumas dicas:
– Baixe o aplicativo pelo celular;
– Abra-o na página inicial;
– Se ainda não for cadastrado, preencha com os seus dados pessoais e de login;
– Clique no banner de ofertas que estará destacado;
– Pesquise o produto que deseja comprar;
– Clique em marcas e depois em aplicar para escolher a que deseja visualizar;
– Se quiser comprar o produto, clique em adicionar à sacola;
– É possível ainda comparar o preço dos produtos com outros semelhantes;
– Escolha a opção frete grátis;
– Finalize a compra caso queira e cadastre a forma de pagamento (número do cartão de crédito / débito, boleto bancário etc);
Agora que você já sabe como entrar em contato com o telefone Magazine Luiza, via site e app, é hora de realizar as suas compras de forma segura, com consciência e respaldo de toda a equipe técnica da empresa.