Magazine Luiza: Telefone, 0800, Chat

O Magazine Luiza é uma grande varejista na área de eletrônicos, móveis, produtos de beleza, brinquedos, itens para a casa e muito mais, tornando-se uma das maiores empresas brasileiras no ramo digital.

Com mais de 1.000 lojas ativas no país, a empresa oferece um atendimento de qualidade, bem como canais de comunicação abertos ao cliente, tais como o site, chat, aplicativo e telefone Magazine Luiza.

Breve história Magazine Luiza

Foi fundada em 1957 na cidade de Franca, no interior do Estado de São Paulo pelos empresários Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato.

O Magazine Luiza está presente em 18 estados brasileiros, com mais de 1.000 lojas abertas e uma plataforma de vendas bem estruturada na internet – o Magalu, que nasceu em 1992 quando as vendas online ainda estavam começando no Brasil.

O presidente da empresa hoje é Frederico Trajano, filho da sobrinha da dona da empresa, Luiza Helena Trajano.

Produtos e serviços Magazine Luiza

Como uma grande rede varejista, o Magazine Luiza possui uma grande variedade de produtos em diversos segmentos, como:

  • Acessórios, Tecnologia
  • Eletrodomésticos
  • Saúde, cuidados pessoais
  • Brinquedos
  • Vestuários
  • Alimentos
  • Produtos de beleza
  • Produtos de limpeza
  • Ferramentas
  • Filmes, séries
  • Serviços
  • Consórcios
  • Lista de compras de casamento
  • Ventiladores, ar-condicionado
  • Artesanato
  • Áudio, vídeo e TV
  • Bebê
  • Cama, mesa e banho
  • Colchões
  • Celulares
  • Games
  • Equipamentos de informática
  • Pet Shop
  • Papelaria
  • Móveis
  • Livros
  • Instrumentos musicais
  • Câmeras e drones

Como entrar em contato com o Magazine Luiza – Telefone, site e aplicativo

Seja para comprar um novo produto ou serviço, pesquisar os preços, fazer uma reclamação, solicitação ou elogio, obter o codigo de barras da fatura Magazine Luiza é possível entrar em contato de várias maneiras com a empresa.

Site: https://www.magazineluiza.com.br/, via chat online em tempo real – fale com um atendente; conteúdo do site acessível também para deficientes visuais e auditivos.

SAC Magazine Luiza

  • Telefone Cartão Luiza Mastercard: 0800 720 3030 ou 3003-3003
  • Central Cobrança (Carnê): 0800 727 3011 ou (11) 4004-3011
  • SAC: 0800 310 0002
  • SAC Consórcio Luiza: 0800 34 1214 ou (16) 3711-1122
  • Televendas Consórcio: 0800 940 3400
  • Crédito Pessoal: 4001-4802 ou 0800 724 4802
  • Televendas de produtos: 0800 773 3838
  • Conta Digital MagaluPay: 0800 221 5645
  • Maga + (para recargas e operadoras de celular): 0800 777 1120

Aplicativo Magalu

Criado para facilitar o atendimento entre o cliente e o Magazine Luiza, o aplicativo Magalu é compatível com Android e IOS.

Tem como personagem virtual a Lu, que explica como funciona o site, o aplicativo, dá dicas de compra, esclarece dúvidas, conversa com os clientes via chat e etc.

Por ele, é possível fazer pedidos, realizar pagamentos de forma segura, pesquisar os produtos mais vendidos e acompanhar a entrega do produto.

Dicas para comprar pelo aplicativo do Magalu

Para garantir que a compra seja feita de forma segura pelo aplicativo, confira algumas dicas:

– Baixe o aplicativo pelo celular;

– Abra-o na página inicial;

– Se ainda não for cadastrado, preencha com os seus dados pessoais e de login;

– Clique no banner de ofertas que estará destacado;

– Pesquise o produto que deseja comprar;

– Clique em marcas e depois em aplicar para escolher a que deseja visualizar;

– Se quiser comprar o produto, clique em adicionar à sacola;

– É possível ainda comparar o preço dos produtos com outros semelhantes;

– Escolha a opção frete grátis;

– Finalize a compra caso queira e cadastre a forma de pagamento (número do cartão de crédito / débito, boleto bancário etc);

Agora que você já sabe como entrar em contato com o telefone Magazine Luiza, via site e app, é hora de realizar as suas compras de forma segura, com consciência e respaldo de toda a equipe técnica da empresa.